.

.
.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ozzy Osbourne confirma shows no Brasil





Preparem-se, pois Ozzy Osbourne está de volta! Sim, o “Pai do Heavy Metal” acaba de confirmar passagem por cinco cidades brasileiras em 2011, com a turnê mundial de seu último álbum, “Scream”, e os convites já começam a ser vendidos nesta próxima sexta-feira (19/11/10).
Os shows, realizados em março e abril, levarão a lenda do rock para Porto Alegre (30/3), São Paulo (2/4), Brasília (5/4), Rio de Janeiro (7/4) e Belo Horizonte (9/4). Para clientes Credicard, Citibank e Diners, a pré-venda de ingressos para os shows em São Paulo e Rio de Janeiro irá de 19 a 25 de novembro. Para o público em geral, os ingressos estarão liberados a partir do dia 26.
As compras podem ser efetuadas pelas bilheterias oficiais dos shows, pelo telefone (4003-0848 – para todo o país), pelo site (www.ticketsforfun.com.br) e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil. A data da pré-venda para os shows em Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte ainda não foi confirmada.

Além de ter marcado toda época e influenciado uma geração inteira na extinta banda Black Sabbath, Ozzy ficou conhecido pelo reality show dirigido pela MTV americana “The Osbournes”, no qual o público pode acompanhar de pertinho a rotina de família do roqueiro.

Um comentário: